NotíciasRio Grande do Sul

Filial Gaúcha do ICCB encerra o ano com mais de 500 embaixadores e novas empresas associadas

A Filial Gaúcha do Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB) encerra 2023 celebrando conquistas, entre elas, o aumento no número de embaixadores na modalidade pessoa física, que chegou a 529. Além disso, novas empresas também se associaram ao movimento neste último ano. Atualmente, o movimento conta com 12 associadas.

Publicidade

Ao longo de 2023, o ICCB-Filial RS promoveu mais de 11 eventos próprios, entre eles o Fórum Regional do Capitalismo Consciente, que ocorreu em março em Porto Alegre, e reuniu mais de 100 lideranças empresariais para discutir as desigualdades no acesso à educação de qualidade. As parcerias do movimento também foram ampliadas. Passam a apoiar o movimento o Instituto Caldeira e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), por exemplo.

“Essa adesão demonstra o início da consolidação do movimento no Estado e a crescente conscientização e comprometimento das organizações e indivíduos em prol de um capitalismo mais ético e responsável”, avalia Solon Stahl, colíder do ICCB-Filial RS.

Publicidade

Com dois anos de atuação no Estado, a filial segue fortalecendo seu compromisso de elevar a consciência das lideranças gaúchas sobre a necessidade de pensar os negócios para além do lucro em 2024.

Botão Voltar ao topo