GeralVariedades

5 séries para maratonar nos feriados de final de ano

Os feriados de final de ano são uma ótima oportunidade para relaxar e aproveitar o tempo livre. E que tal fazer isso maratonando uma boa série?

Aqui estão cinco dicas de séries que são sucessos populares e que você pode assistir nestes dias de descanso:

1. Stranger Things (Netflix)

Gênero: Fantasia, ficção científica, terror

Stranger Things – Imagem: Netflix

Sinopse:

Em 1983, na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, um grupo de amigos se junta para investigar o desaparecimento de seu amigo Will. A investigação os leva a um mundo sobrenatural perigoso, habitado por criaturas sombrias e forças malignas.
A série é uma mistura de nostalgia dos anos 80, terror e ficção científica. É cheia de suspense, ação e mistério, e conquistou o público de todas as idades.

Atores principais: Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Winona Ryder, David Harbour, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery

2. The Crown (Netflix)

Gênero: Drama histórico

The Crown – Imagem: Netflix

Sinopse:

A série conta a história da família real britânica, desde o reinado da rainha Elizabeth II até os dias atuais. A primeira temporada se concentra nos primeiros anos de reinado da rainha, quando ela se casou com o príncipe Philip e teve seus filhos, Charles e Anne.
A série é uma produção luxuosa e impecável, com um elenco de peso. É uma ótima opção para quem gosta de história e de dramas palacianos.

Atores principais: Olivia Colman, Helena Bonham Carter, Claire Foy, Matt Smith, Tobias Menzies, Vanessa Kirby, Gillian Anderson, Emma Corrin, Josh O’Connor

3. The Witcher (Netflix)

Gênero: Fantasia, ação, aventura

The Witcher – Imagem: Netflix

Sinopse:

A série acompanha as aventuras de Geralt de Rivia, um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo. Geralt é um mutante com poderes sobrenaturais, que é contratado para matar monstros que ameaçam a população.
A série é baseada em uma série de livros de fantasia escrita por Andrzej Sapkowski. É uma mistura de ação, aventura e fantasia, com um toque de humor.

Atores principais: Henry Cavill, Freya Allan, Anya Chalotra, Joey Batey, MyAnna Buring, Lars Mikkelsen, Eamon Farren, Tom Canton, Anna Shaffer

4. La Casa de Papel (Netflix)

Gênero: Crime, drama

La Casa de Papel – Imagem: Netflix

Sinopse:

A série conta a história de um grupo de criminosos que planejam um assalto à Casa da Moeda da Espanha. O grupo é liderado por um homem misterioso conhecido como “O Professor”, que elabora um plano complexo e detalhado para o assalto.
A série é um thriller emocionante e viciante, com personagens carismáticos e bem desenvolvidos. É uma ótima opção para quem gosta de suspense e ação.

Atores principais: Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Jaime Lorente, Miguel Herrán, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric

5. Round 6 (Netflix)

Gênero: Drama, suspense, terror

Round 6 – Imagem: Netflix

Sinopse:

A série conta a história de um grupo de pessoas que aceitam participar de um misterioso jogo de sobrevivência com um prêmio de 45,6 bilhões de wones. O jogo é composto por uma série de provas sádicas e mortais, e os participantes devem lutar para sobreviver.
A série é um thriller psicológico tenso e perturbador, que aborda temas como desigualdade social, ganância e desespero. É uma ótima opção para quem gosta de suspense e mistério.

— Essas são apenas algumas sugestões de séries que você pode assistir nos feriados de final de ano. Com certeza, você encontrará algo que lhe agrade.

Botão Voltar ao topo