EsportesNotícias

Grêmio finaliza preparação para a Copa São Paulo com treino tático

A equipe Sub-20 do Grêmio realizou na manhã deste sábado, 30, seu último treino antes da viagem para a cidade de Bebedouro, interior paulista. O foco da atividade em Eldorado do Sul foi o trabalho tático, com ênfase na transição entre os setores, conclusões no gol e bola parada.

O Grêmio encerrou sua preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior com um treino tático na manhã deste sábado, 30, no Centro de Formação e Treinamento Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

A atividade foi comandada pelo técnico Airton Fagundes e teve como foco a transição entre os setores, conclusões no gol e bola parada. O treinador destacou a importância de trabalhar esses fundamentos para a disputa da competição.

“A Copa São Paulo é um torneio muito competitivo e é preciso estar preparado para todos os tipos de situações. Por isso, estamos trabalhando bastante esses fundamentos”, afirmou Fagundes.

O grupo gremista fará uma pausa neste dia 31 de dezembro e já se apresenta para o embarque na manhã do primeiro dia de 2024. A estreia do Tricolor Sub-20 na Copinha será no dia 3 de janeiro, contra o Serra Branca, de Campina Grande, na cidade de Bebedouro.

Botão Voltar ao topo