Cidades do RSNotícias

Taquara realiza Feira de Artesanato e Agricultura Familiar neste sábado (13)

Primeira feira de 2024 será na Rua Coberta, das 8h às 17h

Taquara realizada neste sábado (13) a primeira edição de 2024 da Feira de Artesanato e Agricultura Familiar. O evento ocorrerá na Rua Coberta do Município, das 8h às 17h, reunindo novidades produzidas por artesãs da cidade, além de itens produzidos pela agricultura familiar.

A feira é uma realização da Prefeitura de Taquara, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquara, e as associações Casa do Artesão e Mãos que Criam. “Depois de um breve recesso de final de ano, estaremos de volta com a nossa Feira de Artesanato e Agricultura Familiar. A cada edição, o evento atrai mais visitantes de Taquara e de cidades vizinhas. Convidamos a comunidade a prestigiar as próximas edições”, ressalta a prefeita Sirlei Silveira.

O evento municipal é realizado a cada duas semanas, com a venda de itens da agricultura familiar como doces, cucas, pães, bolos, geleias, chimia, queijos, entre outras novidades. Na parte do artesanato, é possível encontrar plantas, enfeites de chimarrão, toalhas, essências aromáticas, entre outros itens de decoração.

Botão Voltar ao topo