Cidades do RSRio Grande do Sul

Esteio abre inscrições de food trucks para sua festa de aniversário

Artistas locais interessados em se apresentar na festa também podem se inscrever

Estão abertas as inscrições para comerciantes esteienses interessados em vender alimentos na Festa de Aniversário de Esteio, que ocorre nos dias 1º e 2 de março no Parque Galvany Guedes (Av. Porto Alegre, 505 – Jardim Planalto).

O registo de interesse deve ser feito até sábado (24) através de formulário eletrônico. De acordo com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SMDEMA) serão selecionados até 10 food trucks ou trailers para a Praça de Alimentação do evento.

Para participar, é necessário apresentar CNPJ da empresa, documento de identificação pessoal, documento de habilitação do veículo e certificado do curso de boas práticas na manipulação de alimentos. Não será permitida a comercialização de bebidas (água, sucos, refrigerantes e bebidas alcoólicas).

Se houver mais inscrições que o número de vagas previstas, a seleção dos contemplados será realizada através de sorteio.

Seleção de artistas locais

Também estão abertas, até as 23h59 de sexta-feira (23), através de formulário eletrônico, as inscrições para artistas locais interessados em se apresentar no segundo dia da festa.

Serão selecionados até oito cantores ou bandas, nos segmentos MPB, Tradicionalista, Instrumental, Rock, Pop, Sertanejo, Hip Hop e Samba/Pagode. O cachê será de R$ 1 mil para uma apresentação de 30 minutos de duração.

Mais informações estão disponíveis no edital lançado sexta-feira (16) pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL).

Botão Voltar ao topo