NotíciasRio Grande do Sul

LGPD é tema de workshop organizado pelo Sindtur Serra Gaúcha

Um evento sobre a Lei Geral de Proteção de Dados será conduzido pela parceria entre o Sindtur Serra Gaúcha e a empresa Ody Keller Advogados. O foco do workshop é explorar estratégias para salvaguardar a imagem e reputação das empresas no contexto da LGPD. Temas como implementação da lei nas empresas, políticas de privacidade e proteção empresarial serão discutidos durante o encontro.

O encontro está marcado para a próxima terça-feira, dia 27 de fevereiro, às 9h, na sede do Sindtur Serra Gaúcha. A Dra. Bruna Eloisa Cambruzzi, uma renomada advogada especializada em direito empresarial e em LGPD, será a principal palestrante do evento.

A conformidade com a LGPD vai além de uma mera obrigação legal, sendo crucial para a manutenção da confiança do consumidor na marca. “Durante o workshop, vamos abordar pontos vitais para que as empresas compreendam e implementem medidas efetivas diante das novas regulamentações legais. Exemplos práticos serão utilizados para demonstrar o impacto da LGPD no dia a dia empresarial”, explica Dra. Bruna Cambruzzi.

A especialista enfatiza que o workshop visa além da conformidade com a lei. “O objetivo é estabelecer uma fundação robusta para construir relações duradouras e confiáveis com o público, preservando a confiança neles depositada e protegendo a imagem corporativa”, complementa.

As inscrições serão limitadas e maiores informações podem ser obtidas no SindTur Serra Gaúcha pelo fone (54) 3286-1418.

Botão Voltar ao topo