Gastronomia

Casa Valduga lança Naturelle Reserva Branco para a Páscoa

A novidade chega para completar o portfólio de vinhos Naturelle da marca

A Casa Valduga, marca do Grupo Familgia Valduga, apresenta o vinho Casa Valduga Naturelle Reserva Branco, ideal para este período de celebração da Páscoa.

O lançamento tem uvas selecionadas e colhidas manualmente do terroir Serra do Sudeste (RS) e maturou por quatro meses em barricas de carvalho. O vinho foi elaborado para realçar os sabores e os aromas característicos desta festividade tão especial.

Inspirado pela tradição, este vinho branco meio seco tem coloração amarelo-esverdeado, brilhante e viva. Com aroma intenso, traz nuances de frutas tropicais, como manga, mamão papaia e lichia, mas também tem toque cítricos no licor, além de remeter às amêndoas, ao mel e aos chás de ervas finas.

Elaborado com as varietais Chardonnay e Gewurztraminer, este vinho apresenta o paladar marcante, equilibrado e muito persistente. O Casa Valduga Naturelle Reserva Branco harmoniza com muitos pratos típicos da época, como doces, frutas cristalizadas, sobremesas e pratos leves. Para a Páscoa, a sugestão é combiná-lo com pratos como risoto de pera, massa com cogumelos frescos, dadinho de tapioca ou salada de folhas verdes com frutas tropicais. Para sobremesa, pudim pode ser uma ótima opção.

Botão Voltar ao topo