Cidades do RSEventos

Show de 97 anos de Novo Hamburgo será com Michel Teló

Evento gratuito ocorre no dia 5 de abril, no estacionamento da Fenac

O aniversário de 97 anos de Novo Hamburgo será celebrado com show gratuito de Michel Teló. A atração sobe ao palco no dia 5 de abril, sexta-feira de feriado, no estacionamento da Fenac. O evento é uma promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura.

A programação começa às 18h, com uma bandinha alemã. Em seguida, uma atração local se apresenta às 20h. A atração principal começa às 21h e promete fazer a comunidade dançar e cantar com diversos hits, como “Ai, Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência” e “É Nois Faze Parapapá”.

A prefeita Fátima Daudt lembra que o momento é de celebração. “Aniversário é sempre uma data importante e de comemoração. No da nossa cidade, não é diferente. E dia 5 é dia de festa para celebrar esta história de 97 anos de acolhimento e avanços em Novo Hamburgo”, enfatiza Fátima.

“No aniversário do Município, vamos comemorar a cultura e a pluralidade de nossa cidade”, acrescenta o secretário da Cultura, Ralfe Cardoso. Outras programações também vão integrar o mês de comemoração do aniversário de Novo Hamburgo.

Show de 97 anos de Novo Hamburgo com Michel Teló

  • Onde: estacionamento da Fenac – Avenida Nações Unidas, 3825, no bairro Ideal
  • Quando: sexta-feira, dia 5 de abril de 2024
  • Quanto: gratuito
Botão Voltar ao topo