Eventos

Samba do Quintana acontece neste domingo, 7 de abril

Evento terá a banda Thiago Ribeiro & Amigos e Claudio Barulho

A Casa de Cultura Mario Quintana realiza a segunda edição do ano do Samba do Quintana no domingo, 7 de abril, na Travessa dos Cataventos. A programação gratuita terá a banda residente Thiago Ribeiro & Amigos e a participação de Claudio Barulho. Formada por Thiago Ribeiro (vocais e cavaquinho), Fernando Duarte (repique de mão, tamborim, bongô), Julia Gregório (flauta), Marcelo Rossi (violão), Paulo Wolff (pandeiro, carrilhão e chocalhos) e Rogério Menezes (tantan), a banda residente realiza a apresentação das 16h às 20h.

O projeto foi criado e tem curadoria da jornalista e pesquisadora musical Bruna Paulin. Lançado em junho de 2023, tem como objetivo promover mensalmente a cultura do samba e oferecer espaço para os compositores locais apresentarem suas obras, além de clássicos do gênero, através de formação de público e de cena.

Em caso de chuva o evento é transferido para 14 de abril. Para mais informações, acesse https://www.instagram.com/ccmarioquintana/

SAMBA DO QUINTANA
Com Thiago Ribeiro & Amigos e Claudio Barulho

  • Domingo, 07 de abril, a partir das 16h
  • Na Travessa Rua dos Cataventos – térreo da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 – Centro Histórico, Porto Alegre)
  • Entrada Franca
  • Em caso de chuva o evento será transferido para 14 de abril
Botão Voltar ao topo