Cidades do RSEsportes

2º Esteio em Dança Festival acontece dia 27 de abril

Evento terá 15 atrações de diversos estilos a partir das 14h

O 2º Esteio em Dança Festival acontece dia 27 de abril, às 14h na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya (Rua Padre Felipe, 900 – Centro). O evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) é gratuito, mas os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não-perecível que será doado a famílias em vulnerabilidade econômica e social.

O festival contará com apresentações nos estilos Livre, Jazz, Dança Contemporânea, Danças Populares, Danças Urbanas, Balé Clássico e Balé Clássico de Repertório. O tempo de cada apresentação varia entre três e quatro minutos. Ao todo, serão 39 coreografias diferentes e mais de 200 dançarinos de Esteio, Guaíba e São Leopoldo em palco.

O Esteio em Dança é uma ação de valorização da arte e não será realizado em forma de competição – não haverá júri. Todos receberão certificado de participação, medalhas e troféu. Foram inscritos artistas das categorias baby (três a oito anos), infantil (nove a 12 anos), juvenil (13 a 15 anos), Sênior (16 a 17 anos) adulto (18 a 59 anos) e terceira idade (a partir de 60 anos).

Apresentações solos, duplas e conjuntos de sete estilos de dança

Garra + Dance (Esteio)
Sfactory Dance (Esteio)
DF Ballet (Esteio)
GEDE (Esteio)
Studio de Dança Joy in Motion (São Leopoldo)
Franco Espaço Multicultural (Esteio)
Ballet Infantil Milena Maculan (Esteio)
Centro de Convivência do Idoso Neuza Brum (Esteio)
Paula Matte Estúdios de Dança (Esteio)
Entre Nós (Esteio)
Ginástica em Dança – SMCEL (Esteio)
Baila Rana Rodrigues (Guaíba)
Amor e Flor (Esteio)
Florescer (Esteio)
Flores do Jardim (Esteio)

2º Esteio em Dança Festival

  • Quando: 27 de abril, às 14h
  • Onde: Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya (Rua Padre Felipe, 900)
  • Quanto: Não há cobranças de ingresso. Os organizadores solicitam a doação de 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado a famílias em situação de vulnerabilidade
Botão Voltar ao topo