Geral

Coleção Do you speak Lacoste? traz peças especiais

Linha traz os clássicos da marca francesa

Dentro da coleção outono-inverno, a cápsula de produtos ”Do you speak Lacoste?” apresenta uma aposta chave focada no público coolhunter e na geração Z. A novidade traz uma brincadeira com a herança da marca e o espírito francês, considerando o respeito à tradição, mas também o entusiasmo da modernidade.

Publicidade

A proposta foi mergulhar no passado do Crocodilo e nas invenções de René Lacoste, o fundador, para melhor construir o futuro da marca, mantendo a mesma linguagem que a caracteriza tão bem como uma marca que conecta gerações. ”Do you speak Lacoste?” aparece traduzido em diferentes idiomas que representam os principais territórios da marca.

Os produtos especiais tiveram como base cinco patentes de René: colarinho polo, raquete de tênis, máquina de bolas de tênis e taco de golfe foram o ponto de partida para a coleção. Composto por diversos produtos clássicos da marca, com diferentes imagens históricas e composições, o diferencial se apresenta na estampa bem marcante inspirada nos anúncios Lacoste dos anos 1970, que define tamanha história e legado.

Publicidade

As cores principais são branco, o clássico verde, marinho e cinza. Mas o azul-claro, caqui, salmão, amarelo e marrom também marcam presença na cápsula. Invenções e frases contam a história da cultura do Crocodilo e todo universo Lacoste.

Botão Voltar ao topo