CASANEWS

Top model Coco Rocha apresenta sua cozinha com Silestone

A supermodel Coco Rocha revelou sua cozinha recentemente renovada em sua casa em Westchester, Nova York, a uma hora a norte de Manhattan. Com a predominância do branco e tons brilhantes, a cozinha de Coco e seu marido James foi projetada para conferir um clima contemporâneo e familiar.

Quando perguntado sobre o intenso processo de renovação e redecoração, Rocha explica o quanto ela adora a grande cozinha aberta, sala de estar e de jantar e enfatiza o papel crucial dos materiais nesta transformação; “Mantivemos o design simples e contemporâneo. Os materiais foram realmente cruciais para trazer unidade visual”.

Depois de uma renovação total da estrutura da casa dos anos 80, a cozinha, as salas de estar e de jantar agora se abrem para um gigante quarto de 15 metros de comprimento com janelas que completa o espaço com luz natural.

Em relação às bancadas, Coco e James selecionaram o Silestone Blanco Norte: elegante, durável e fácil de manter para que nunca tenham que se preocupar com manchas quando cozinham com sua filha de 2 anos, Ioni. As superfícies Silestone® são altamente resistentes a manchas, impactos e arranhões, além de ter uma baixa taxa de absorção de líquido. Para Rocha, isso significa que ela não precisa se preocupar com a funcionalidade.

A ilha serve como uma zona de preparação e local de reunião, e também ajuda a separar o espaço da cozinha da sala de estar adjacente.

 

Coco e James misturaram uma série de acabamentos em todo o espaço. Na sala de jantar, um tema de cobre: o seu favorito é o candelabro de cobre AllModern que “parece um satélite da era da Guerra Fria”, diz Coco. A cozinha é acentuada com uma faísca de cromo polido e eletrodomésticos em aço inox.

Com uma enorme paixão tanto pela cor quanto pelo pop art, Coco escolheu peças divertidas, o que definiu a personalidade no espaço. Para criar uma forte coesão de design entre a cozinha e a sala de estar, o casal usou Silestone Blanco Norte – o mesmo usado para as bancadas da cozinha – como o material para a lareira.

Devido à configuração integrada dos ambientes, James e Coco selecionaram materiais que criariam coesão em toda a sala de jantar, cozinha e espaço comum. A justaposição dos armários de nogueira quente contra os suaves balcões em Silestone é moderna e muito elegante.

Botão Voltar ao topo