CASANEWS

EXPO REVESTIR 2018 inova até no formato

Novas formas de visitação e conteúdos direcionados marcam a 16ª edição da Fashion Week da Arquitetura e Construção

A EXPO REVESTIR é sinônimo de negócios, inspiração, tendências, tecnologia, e, claro, inovação. E é nesse quesito que a FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO surpreende mais uma vez ao investir em um formato que pretende impulsionar os negócios, otimizar o tempo e estimular o conhecimento. Agora os quatro dias de visitação foram divididos em duas etapas para públicos específicos e altamente qualificados que visitam a feira. A EXPO REVESTIR é promovida pela ANFACER – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres – que representa a indústria brasileira cerâmica nacional e internacionalmente.

Business Day: dois dias intensos para rodadas de negócios
Ao longo dos 16 anos de história, a Expo Revestir consolidou-se como a principal plataforma de negócios no mercado nacional e internacional. Por isso, os dias 13 e 14 de março serão destinados ao atendimento exclusivo para quem quer estreitar relações comerciais e fechar contratos com mais conforto e tranquilidade.

Creative Day: tendências e muito conhecimento
A feira é o grande momento das marcas lançarem coleções exclusivas, revelarem tendências, além de trazerem novas tecnologias. Portanto, os dias 15 e 16 de março serão orientados para experiências únicas e surpreendentes para quem busca inspiração do que há de mais atual no mercado. Dias certos para profissionais revitalizarem a carteira de fornecedores, ampliarem o relacionamento profissional e mergulharem em uma maratona de conhecimento com temas altamente relevantes. A iniciativa de direcionamento do público otimizará a participação de quem visita a EXPO REVESTIR que, durante os quatro dias, torna-se a maior vitrine de produtos com cerca de 40 mil m², distribuídos em sete pavilhões, para apresentar os lançamentos de mais de 250 marcas nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

Importante ressaltar que além dos lançamentos de grandes marcas, os visitantes atualizam o conhecimento por meio do FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, que acontece paralelamente à feira e oferece uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente reconhecidos. Em sinergia com a EXPO REVESTIR, a 16ª edição do Fórum também apresenta alterações em sua programação e horário para que os profissionais presentes em cada dia absorvam todo o conteúdo das palestras, seminários e debates e não percam todas as novidades da feira. Confira:


Business Day
13 de março, a partir das 18h – Dia do Revendedor (Fórum de líderes do varejo e da indústria da construção civil)
*Exclusivo para convidados

Creative Day
15 de março, das 14h às 16h – Dia Do Designer de Interiores
16 de março, das 14h às 16h – Dia do Arquiteto

As tendências para 2018
Grandes Formatos (300x150cm / 150 x 150 cm): Delta Revestimentos /Fiandre by Level Acabamentos
Espessuras Milimétricas: Fiandre by Level Acabamentos / Alicante
Impressão HD (reprodução em alta definição): Atlas, Level Acabamentos; Incefra, Incenor e Tecnogres (Grupo Fragnani); Pamesa.
Japonismo (Inspiração no Japão): Lurca/ Arauco
Cobogós: Manufatti
Design Assinado: Laufen / Doka/ Tramontina
Tecnologia: Aubicon, 1° Floor, Villagres, Delta Porcelanatos, Docol, Incepa
Inspiração na natureza: Solarium, Arauco, Angelgres
Rusticidade: Lepri
Cores nos Acessórios: Lorenzetti, Perflex, Roca
Tridimensionalidade: Arauco, Ceusa
Cores e estampas: Grupo Guidoni, SuperNGK, Angelgres, Villagres, Castelatto, Dune, Eucatex, Portobello
Sustentabilidade: Mazza Revestimentos, Madeiras Ecológicas.

SERVIÇO
DATA: 13 a 16 de março de 2018, das 10h às 19h
13 e 14 – Business Day
15 e 16 – Creative Day
LOCAL: Transamérica Expo Center, São Paulo – SP (Brasil)
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
EVENTO CONJUNTO
FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO
SAIBA MAIS: www.exporevestir.com.br
PROMOÇÃO: ANFACER
Exclusivo para profissionais do setor

Botão Voltar ao topo