NotíciasRio Grande do Sul

Projeto Verão 2018 da Caixa dos Advogados RS

Integrantes da diretoria da OAB São Leopoldo foram conferir as atividades em Capão da Canoa

A Caixa dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS) promoveu, no último final de semana (3 e 4), em Capão da Canoa, o seu Projeto Verão 2018. Integrantes da diretoria da OAB São Leopoldo foram conferir as atividades oferecidas à beira-mar.  A presidente da OAB São Leopoldo, Rita Pavoni; o vice-presidente, Cláudio Garcez; a conselheira subseccional, Jucemara Toffoli; a conselheira seccional, Márcia Schwantes, e a integrante da Comissão da Cultura Tradicionalista, Joseli Fátima Troian, encontraram os colegas e aproveitaram os serviços da CAA/RS que também estavam à disposição da comunidade.

Além de contar com uma aula de Yoga, conduzida pela professora Fernanda Alves, a grande atração para os veranistas foi o atendimento dos profissionais do Centro de Saúde da CAA/RS. No total, foram realizados 534 exames, sendo 180 para advogados e dependentes e 344 para o público em geral.

No mesmo final de semana, a secretária-geral adjunta, Sandra Inês Schlabrendorff; o delegado da OAB/SL na CAA/RS, Wilmar Bohn; o conselheiro subseccional, Mauro Murussi, e o delegado de Esportes, João Padilha, participaram do Circuito de Corridas dos Advogados, etapa da Região dos Vales, em Santa Cruz. Sandra Inês Schlabrendorff conquistou o 3º lugar na categoria geral. Wilmar Bohn e Mauro Murussi ficaram em 1º nas suas categorias.

Botão Voltar ao topo