Gastronomia

Biscoito de Arroz entra no portfólio sem glúten da Jasmine

A Jasmine tem, cada vez mais, concentrado esforços em alternativas para quem tem a doença celíaca. Depois de quatro lançamentos em menos de seis meses, chega ao mercado o Biscoito de Arroz em duas versões: Original e Ervas Finas.

Os biscoitos são feitos à base de arroz e possuem baixo valor calórico por unidade (26kcal para o Original e 27kcal para o de Ervas Finas). Além disso, têm o selo vegano, que comprova a ausência de leite, ovos ou derivados. O processo de produção do Biscoito é simples, assim como a formulação: o produto nada mais é do que o arroz expandido no calor com um toque de sal.

De acordo com Jean-Baptiste Cordon, a Jasmine quer oferecer sempre mais alternativas ao consumidor, inclusive àqueles com restrições alimentares. “A doença celíaca é muito comum e precisa ser cuidada com atenção. Por isso, a Jasmine fez um grande investimento na linha sem glúten recentemente. Garantimos um produto 100% ileso da proteína e com muito sabor ao público. O Biscoito de Arroz é uma alternativa versátil, que pode ser consumida de diferentes formas e estar presente tanto em receitas doces quanto salgadas. ” O produto pode ser encontrado no mercado com o valor sugerido de R$9,90.

A linha sem glúten

Recentemente, a Jasmine fez um investimento de cerca de 10 milhões de reais na linha exclusiva de panificação sem glúten, garantindo, assim, que não haja – de forma alguma – contaminação cruzada durante o processo produtivo.

Botão Voltar ao topo