Gastronomia

Yoki lança Batata Palha sabor Parmesão

A Yoki, uma das marcas líderes da General Mills, amplia seu portfólio de produtos e apresenta ao público mais uma novidade na categoria de Batata Palha: o novo sabor Parmesão.

Crocante e sequinho, o produto traz o toque especial de queijo parmesão e promete incrementar as receitas do consumidor, deixando-as ainda mais apetitosas e únicas.

Um dos objetivos do lançamento é estimular a utilização da batata palha em outras receitas além dos tradicionais estrogonofe e cachorro quente, e incentivar combinações novas e diferentes com o produto. Tradicionalmente, o queijo parmesão é utilizado com massas em geral, como macarrões, panquecas e lasanhas, e a Batata Palha Parmesão também pode ser utilizada em várias destas e de outras receitas inovadoras.

Também na categoria de Batata Palha, a Yoki lançou a campanha digital intitulada “Palha: a Batata Mochileira”, com vídeos que mostram as aventuras da batata e suas descobertas pelo mundo gastronômico. São filmes que mostram com bom humor e irreverência as aventuras do personagem Palha, que resolve colocar o pé na estrada para conhecer receitas com combinações inusitadas, além de exposições de materiais em pontos de venda de todo país.

 

Botão Voltar ao topo