Geral

Chef promoveu uma aula para mais de 70 crianças na sede da LBV

Cake Designer Luciana Gonzalez ministra oficina a convite da LBV, em São Paulo

Na tarde da quinta-feira (08 de março), dia internacional da Mulher, a Cake Designer número 1º do Brasil Luciana Gonzalez, foi a convite da Legião da Boa Vontade (LBV) ministrar uma oficina para mais de 70 crianças na sede da entidade, em São Paulo.

Publicidade

Na oficina, a chef ensinou o passo a passo do preparo de um coelhinho de pasta americana. Além da oficina, as crianças degustaram um bolo personalizado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

“Estou muito feliz e honrada em conhecer e poder dividir esse dia com essas crianças tão especiais. Poder conhecer a LBV mais de perto e ver esse trabalho incrível e transformador me encheu de esperança e amor. Muito bom ver pessoas do bem fazendo o bem!” comentou Luciana.

A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma entidade de assistência social reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.