Gastronomia

Dr. Oetker lança novas linhas para alimentação saudável

De olho nas grandes tendências de alimentação saudável, a Dr. Oetker lança a linha de Bolos, Pão e Pizza Glúten Free e a linha de Sobremesas com Fibras, Frutas e Vegetais, – todos com foco no bem-estar.

“Periodicamente realizamos pesquisas com consumidores e as grandes tendências em alimentação. As novas linhas de produtos focadas no bem-estar são um reflexo dessas pesquisas e por isso estamos muito entusiasmados em apresentá-las” – Claudia Rocha e Sabrina Torquato, Gerentes Executivas de Marketing da Dr. Oetker.

Sobremesas com Fibras, Frutas e Vegetais
Gelatinas

As Gelatinas com Frutas e Vegetais da Dr. Oetker são fontes de vitaminas (A, C, D e E) e minerais (selênio e zinco). Com zero açúcar e adoçadas com sucralose, elas são feitas à base da polpa de frutas e vegetais o que confere às gelatinas combinações de sabores deliciosas como “Abacaxi, hortelã, gengibre e couve”; “Tangerina, capim santo, limão siciliano, cenoura e berinjela” e “Cranberry, mirtilo, morango, beterraba e berinjela”, inspiradas nos conceitos detox e antiox, que têm ganhado bastante atenção do público ultimamente.

Pudins


Os novos Pudins são fonte de Fibras e possuem 13 Vitaminas (A, D, E, C, B1, B2, B3, B5, B6, B9 e B12) e 4 Minerais (Cálcio, Selênio, Cobre e Zinco). Os produtos têm zero açúcar e são adoçados com sucralose, nos tradicionais sabores baunilha e chocolate.

Sem Glúten

Bolos

Os novos bolos sem glúten estão disponíveis nos sabores chocolate e laranja. Não possui glúten e também é zero lactose, mais uma opção para aqueles que são intolerantes, sensíveis ou alérgicos. Uma opção saborosa como os bolos tradicionais, mas com a leveza do Glúten Free nas refeições das casas brasileiras.

Pão ou Pizza

A mistura para pão e pizza além de ser Gluten free é também zero lactose, mais uma opção para aqueles que são intolerantes, sensíveis ou alérgicos. Uma massa versátil que pode preparar várias receitas diferentes, confira no site da Dr. Oetker.

Botão Voltar ao topo