Geral

House of All recebe o Festival GloboNews Prisma

No sábado, dia 05 de maio, a House of All recebe parte da programação do Festival GloboNews Prisma. Realizado pela GloboNews, o Prisma debate as últimas tendências ligadas à inovação aplicada ao empreendedorismo, sustentabilidade e sociedade. O festival contará com uma programação de workshops, palestras e apresentação de casos de sucesso, além  de gastronomia, shows, mostra de documentários e um espaço sensorial.

Com o quarteirão fechado, o Point Prisma ficará na rua da House of All, em Pinheiros, e recebe uma feira de economia criativa, com curadoria de Fernanda Nogueira e Carol Toledo, do Bazar da Praça. Às 17h, começa a festa, comandada pela cantora Tássia Reis, que teve seu último disco nas listas de “melhores do ano” de veículos como Rolling Stone e Billboard. Além de apresentações do DJ Tamenpi, Matheus VK e Trio Choro Paulista. Enquanto isso, na House of Learning, acontecem os workshops “Como revitalizar uma praça utilizando o poder da sua comunidade”, “Limpando oceanos” e “Programe ou seja programado”.
O Festival Prisma é gratuito e aberto ao público. Para participar dos workshops é necessário se inscrever no site do evento. Confira abaixo a programação completa do Festival na House of All:

WORKSHOPS
10:30 – 12:30h: Como revitalizar uma praça utilizando o poder da sua comunidade, por Marcelo Rebelo
13:30 – 15:30h: Limpando oceanos, por Olivia Yassudo
16:30 – 18:30h: Programe ou seja programado, por Diandra Andrade

SHOWS
17h: Tássia Reis
DJ Tamenpi
Matheus VK
Trio Choro Paulista
SOBRE A HOUSE OF ALL:
Criada pelo empresário Wolf Menke , a House of All acredita em uma econômia de acesso, partindo do conceito que acesso é mais importante que posse. Para isso, foram criadas 5 houses de diferentes áreas que aplicam essa ideia das mais diversas formas: House of Food – Comida; House of Bubbles – Lavanderia-bar e moda; House of Work – Coworking; House of Gaming – Jogos; House of Learning – Cursos, palestras e workshops.

SERVIÇO:
Festival GloboNews Prisma – House of All
Livre, gratuito e aberto ao público
5 de Maio de 2018, das 10:30 às 22h
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 47, Pinheiros/SP

Botão Voltar ao topo