Geral

Air France-KLM e GOL iniciam operação do hub em Fortaleza

Fortaleza, 4 de maio de 2018 – O Grupo Air France-KLM e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes inauguraram ontem o hub em Fortaleza com o início das operações conjuntas, conectando o Norte e Nordeste do Brasil à Europa.

A parceria entre as empresas amplia a conexão do Brasil à Europa. As aeronaves do grupo franco-holandês chegam hoje de Paris com a Joon, e de Amsterdã com a KLM. Os voos da GOL conectarão os passageiros de diversas cidades do Norte e Nordeste ao hub, para embarcar nos primeiros voos Fortaleza-Amsterdã e Fortaleza-Paris

Publicidade

Essa é a primeira vez na história do grupo franco-holandês que seus novos voos, provenientes de Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol, iniciam no mesmo dia. Ao fim da tarde de ontem (3), as empresas pousaram no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. As novas operações internacionais se conectam com as demais cidades do Norte e Nordeste – Belém, Manaus, Natal, Recife, Salvador e São Luís, além de Brasília no Centro-Oeste, em aeronaves GOL, formando o hub na região.

Durante a temporada de verão europeu de 2018 (até outubro), serão cinco voos semanais entre a Europa e Fortaleza operados pela Air France-KLM. A partir de novembro, já na temporada de inverno europeu, serão seis frequências semanais, com a adição de uma frequência da Joon.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios