Gastronomia

Marmitas saudáveis: E-book gratuito traz receitas balanceadas e saborosas

Uma tendência mundial é a busca por uma alimentação mais saudável e balanceada. Não é à toa, que o número de brasileiros adeptos das famosas “marmitas saudáveis” vem aumentado a cada dia, afinal as pessoas passaram a se preocupar mais com o que estão colocando em seu prato.

Pensando em facilitar o dia a dia de quem está em busca de receitas saudáveis e saborosas, a Fit Food, marca que oferece linhas exclusivas de alimentos saudáveis, saborosos e ricos nutricionalmente, em parceira com o blog Hortelã, acaba de lançar um e-book com receitas de massas saudáveis, práticas e cheias de sabor.

O e-book “Massas do Bem” é gratuito e conta com 16 receitas exclusivas em versões mais saudáveis, entre elas Yakisoba, Espaguete à Putanesca e Fetuccine com camarão e ervilhas. A ideia é que o e-book, que pode ser solicitado no site www.fitfoodbrasil.com/e-book-massas-bem, ajude as pessoas a desenvolverem hábitos alimentares baseados em alimentos mais funcionais, mas sem deixar de lado o sabor e o prazer de comer.

Massas Orgânicas

A Fit Food, conquistou o Selo Produto Orgânico para sua linha massas funcionais à base de grãos. Com receitas desenvolvidas a partir de ingredientes 100% naturais, ricos em fibras, antioxidantes e proteínas, a linha da Fit Food é orgânica, vegana e têm baixo índice de carboidratos. São três opções: feijão preto, feijão azuki e soja, disponíveis em embalagens de 200g e que podem ser encontradas nas principais redes de varejo e empórios do Brasil.

Botão Voltar ao topo