Gastronomia

Tirolez apresenta a nova linha de embalagens

Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, apresenta suas novas embalagens para os queijos especiais com olhaduras, Gorgonzola e Reino em seu estande na 34ª edição da APAS SHOW, a maior feira supermercadista da atualidade. O evento, que acontece de 7 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, apresenta este ano o tema “Nós amamos supermercado”.

Quem passar pelo estande da Tirolez poderá conferir o novo layout, desenvolvido para os queijos Estepe, Emmental, Edam, Gruyére, Gouda, Prato Esférico, Reino e Gorgonzola. Com visor transparente e formato adaptado a cada tipo de queijo, a embalagem abre fácil  já era utilizada na linha de queijos Minas Frescal e nos queijos Prato e Mussarela nas versões lanche e fatiados de fábrica.

As novas embalagens abre fácil termoformadas utilizam uma tecnologia especial de atmosfera modificada, que mantém as características de consumo dos produtos de forma adequada. O Facing maior, com visor transparente, permite ao consumidor visualizar o produto, além de proporcionar melhor organização e disposição na gôndola, trazendo benefícios para o varejista e para o consumidor.

“As novas embalagens trazem mais facilidade para o consumidor e para o varejista, além de ter uma estética adequada, que proporciona fácil identificação e visualização do produto. Isso torna a experiência do consumidor mais agradável e positiva e maior facilidade de exposição na gôndola. Esta inovação vai totalmente ao encontro com o tema da feira, que é estabelecer relações e fidelizar os consumidores, que reconhecem o supermercado como parte do essencial do dia a dia.” Avalia Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez. Os produtos com as novas embalagens poderão ser encontrados nas redes varejistas de todo o Brasil a partir de agosto de 2018.

Botão Voltar ao topo