Geral

Espaço Melitta na Estação Gramado 2018

O clima serrano das montanhas gaúchas com o aconchego de um café fresquinho. É com essa proposta que a marca Melitta vai receber todos que passarem pelo Estação Gramado 2018, entre os dias 7 e 29 de julho, ao lado da rua Coberta, em um local exclusivo da Melitta, no centro da cidade.

Patrocinadora oficial do evento, a Melitta vai oferecer ao público do festival uma variedade de sabores e aromas de cafés fresquinhos, tudo por conta da marca. Basta o visitante chegar, dizer qual é seu tipo de café preferido e esperar sua bebida ser preparada na hora.

No cardápio, o variado portfólio da Melitta tem produtos capazes de agradar a qualquer tipo de paladar, com cafés da linha Regiões Brasileiras, o Tradicional, o Descafeinado, o Extraforte, além de bebidas como macchiato, cappuccino e mocaccino. “Queremos que nosso espaço seja um convite para os visitantes sentirem mais a vida; afinal, um café fresquinho faz toda experiência ser mais intensa”, reforça Ricardo Andrade, gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta. O Espaço Melitta funcionará todos os dias, durante o período da 12ª edição do Estação Gramado, até 29 de julho.

Serviço

  • Espaço Melitta no Estação Gramado 2018
  • Local: Praça Major Nicoletti – Centro – Gramado (RS) – Brasil
  • Data: 7 a 29 de julho
  • Horário: das 10h às 20h
Botão Voltar ao topo