Gastronomia

Fini apresenta novidades da Linha Bem-Estar

postando cada vez mais nas balas de gelatina com atributos e ativos funcionais, a Fini apresenta dois novos integrantes da Linha Bem-Estar: Açaí + Vit.B e Berri-OX, que chegam às gôndolas das principais farmácias do Brasil, com preço sugerido de R$ 3,99. Em embalagens de 18g, os lançamentos são zero açúcares, ausentes de adoçantes artificiais, com aromas e corantes naturais, não contêm glúten, possuem baixo valor calórico e são recomendados pela Associação Brasileira de Odontologia.

Pioneiro no mercado, o lançamento Açaí + Vit.B é a primeira bala de gelatina no sabor açaí e entrega 100% da ingestão diária recomendada de vitamina B12 e 50% de Complexo B. Com fórmula zero açúcares e baixa caloria, preparado com suco de açaí e aromas naturais de guaraná e açaí, o novo produto pode ser um aliado gostoso para um dia mais ativo.

Já o lançamento Berri-OX leva suco concentrado de cranberry e aromas naturais de blueberry e cranberry, aliado à entrega total da ingestão diária recomendada de vitamina E, para um organismo mais equilibrado com os antioxidantes dos ingredientes da fórmula, além das baixas calorias e zero açúcares.

Além disso, as balas de Vitamina C ganham a versão zero açúcares. Feitas com suco de laranja, contam com 100% da IDR da vitamina que leva o seu nome, que deve ser consumida diariamente, uma vez que ela não se acumula e auxilia na proteção do organismo.

Botão Voltar ao topo