Gastronomia

Five Diamonds apresenta água de coco em pó

A Five Diamonds traz como novidade ao mercado alimentício o 5D CocoPure, uma água de coco em pó que concentra as mesmas vitaminas e sais minerais da bebida natural, com a praticidade de poder ser levada a qualquer lugar auxiliando, assim, o consumo de produtos saudáveis em qualquer ambiente, com a certeza de ingestão de uma bebida de fácil preparo, sem aditivos e conservantes químicos.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Refrigerantes e de Bebidas Não Alcoólicas (ABIR), em 2017 foram produzidos 157 milhões de litros de água de coco industrializada no Brasil. Já a Nielsen, empresa especializada em pesquisas de consumo, revelou que, em 2013, somente na Grande São Paulo, o consumo de bebidas fora do lar chegou a 72% para água de coco, 36% para suco pronto e 39% para chá pronto. Estes números revelam a preferência pelo consumo da água de coco pelos brasileiros e o 5D CocoPure surge como uma alternativa prática para que este público tenha um consumo mais saudável.

Fácil de fazer e altamente nutritivo, o 5D CocoPure é um produto que auxilia na hidratação, além de ser uma boa solução para quem busca um estilo de vida e alimentação mais saudáveis, uma vez que o lançamento da Five Diamonds com 200g rende até 5 litros e equivale o total de 14 cocos verdes naturais.

Na rotina corrida, o consumo de uma bebida rica em nutrientes é fundamental para ajudar na promoção da saúde. A água de coco em pó 5D CocoPure não tem adição de açúcar, glúten, lactose, corantes artificiais e não passou por alterações genéticas, diferentemente das águas de coco concentradas em caixinhas, já existentes no mercado. Apresentado em grandes eventos de alimentação funcional, como o Gluten Free Brasil e a Natural Tech, o 5D CocoPure é um produto vegano, livre de açúcares, edulcorantes ou itens alergênicos e principalmente, rico em sais minerais como potássio, magnésio, cálcio, sódio e fósforo, além de ter a presença das citocininas e os triglicerídeos de cadeia média.

Pode ser consumido com a adição de uma colher de sopa em 250ml de água, obtendo os mesmos valores nutricionais e o sabor delicioso da água de coco. Além pode levar o 5D CocoPure para onde quiser, é possível utilizá-lo nas mais variadas receitas como sucos, shakes, bolos e smoothies, entre outros.

O 5D CocoPure pode ser utilizado para o consumo individual e também em hospitais, bares, lanchonetes, academias e outros estabelecimentos que primam por oferecer produtos saudáveis, com a economia de não precisar mantê-los em ambientes refrigerados, além de ser uma garantia de conservar o sabor da água de coco in natura, sem a dificuldade de armazenamento dos cocos.

Botão Voltar ao topo