Gastronomia

Yoki relança sua linha de Farofas Especiais Toque Caseiro

A Yoki acaba de relançar sua linha de farofas especiais. O relançamento traz além de novas embalagens, mais ingredientes garantindo crocância, sabor e tempero único para ser uma escolha fácil e pronta para dar um toque especial em refeições.

Para ressaltar esses atributos e facilitar a visualização nos supermercados, as novas embalagens foram completamente reformuladas e apresentam um design mais clean ficando agora em pé nas gondolas. Os produtos estão disponíveis nos sabores: Farofa com tempero suave (200g), Farofa com Batata-Palha (200g), Farofa com soja (200g) e Farofa com Cebola (200g).

O sabor da Farofa com tempero suave é intensificado com a adição de condimentos naturais como a cebolinha, para quem é fã de cebola, a Farofa com cebola traz muita cebola tostadinha. Já para os pratos que pedem um acompanhamento com ainda mais crocância, a Farofa com Batalha Palha e a Farofa com soja são ideais, pois trazem soja e batata palha em grandes quantidades.  Os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o Brasil com o preço médio sugerido de R$3,99.

Botão Voltar ao topo