Geral

Segmento MICE é a aposta de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit

Os organizadores de MICE estão escolhendo cada vez mais a zona do pacífico, que está se tornando rapidamente o destino número 1 do México para eventos bem-sucedidos em todo o mundo. Poucas regiões podem competir com as opções disponíveis em Puerto Vallarta e Riviera Nayarit: mais de 35.000 quartos de hotel e quase 55.742m² de instalações modernas e versáteis para encontros, todas atendidas por profissionais de eventos, catering gourmet e outros especialistas em hospitalidade.

O preço é uma consideração importante para muitos organizadores de eventos, e a variedade de opções disponíveis para todos os orçamentos é parte do que torna a região ideal e acessível para as empresas dentro de um amplo espectro de indústrias. Além da variedade de planos de preços, a opção de 0% de IVA do México para exposições e convenções organizadas por empresas estrangeiras equivale a um desconto de 16%. A exclusão dos impostos também pode se aplicar para estabelecer tarifas para alimentos e bebidas, decoração, audiovisuais e muitos outros aspectos mais além do espaço alugado. Diversos hotéis agraciados com quatro e cinco diamantes de AAA tem espaços para eventos, como:

  • Fiesta Americana Grand, Puerto Vallarta
  • Hilton Puerto Vallarta Resort, Puerto Vallarta
  • Marriott Casa Magna, Puerto Vallarta
  • Casa Velas Hotel Boutique, Puerto Vallarta
  • Grand Velas Riviera Nayarit, Riviera Nayarit
  • Reflect Grand Krystal Nuevo Vallarta, Riviera Nayarit
  • Iberostar Playa Mita, Riviera Nayarit
  • Four Seasons Resort Punta Mita, Riviera Nayarit

Poucos lugares podem superar as atividades de praia e esportes aquáticos que Puerto Vallarta e Riviera Nayarit oferecem, com diversão e aventura para viajantes de grupos de todas as categorias. Entre eles está o surfe, com a região abençoada com ondas de alta qualidade e barreiras de recifes que oferecem opções para todos os níveis, de principiantes a expert. As opções para navegar, desde em barcos pequenos e catamarãs até grandes iates de luxo, permitem acomodar variados tamanhos de grupos. A região também oferece alguns dos melhores lugares para pescar em alto mar no México, com as melhores condições climáticas e marinhas ao longo da costa do Pacífico, para que os viajantes possam pescar Robalo, Pargo, Peixe-galo e Dourado.

Os amantes da terra tampouco se sentirão decepcionados, já que há uma variedade de atrações que se destacam na região. Estas incluem algumas das melhores oportunidades de observação de aves no México, sendo lugar de muitos ecossistemas diferentes e de centenas de espécies de aves. Os lugares de observação de aves próximos incluem a ecorregião que vai do Jardim Botânico ao sul de Puerto Vallarta, até os mangues do porto histórico de San Blas no centro de Riviera Nayarit.

Puerto Vallarta e Riviera Nayarit oferecem conexões fáceis à maioria das principais cidades da América Latina, através de dois aeroportos importantes. Riviera Nayarit começa a poucos minutos ao norte do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta, que conta com 250 voos internacionais e nacionais por semana. A região se estende por aproximadamente 40 minutos ao oeste do Aeropuerto Internacional de Tepic em sua fronteira norte. Aeroméxico, Avianca, Interjet, Latam e Wingo são apenas algumas das muitas linhas aéreas que oferecem voos a estes aeroportos via Cidade do México. E a partir de 16 de dezembro, duas linhas da Copa Airlines irão conectar voos diretos do Panamá com o pacífico mexicano, através do seu hub das Américas que oferece excelentes conexões de e para a América Central e do Sul, inclusive diversas regiões do Brasil.

Botão Voltar ao topo