Gastronomia

Vodka Stoli Gluten Free é livre de contaminação cruzada

Stolichnaya, marca importada e distribuída no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos e presente em mais de 180 países, reafirmando seu compromisso de produzir vodkas de altíssima qualidade com a missão de conquistar espaço entre os exigentes consumidores de destilados, possui dentre seu portfólio a Stoli Gluten Free.

O último lançamento no Brasil da Stoli oferece aos seus clientes a única vodka certificada no mercado, devido não só à sua produção, mas, da seleção dos grãos até o engarrafamento, todo o processo é livre de contaminação cruzada. Com produção artesanal, ela é feita com o melhor milho e trigo sarraceno (que são naturalmente sem glúten), destilada apenas três vezes, misturada com água de poço artesiano e filtrada em quatro etapas, o que garante a mais alta pureza, que resulta em suavidade.

Publicidade

A Stoli Gluten Free é comercializada a preço médio de R$ 99,00 e pode ser encontrada em lojas de bebidas, empórios, supermercados e em muitas páginas de e-commerce. Criada em 1938 na Rússia, Stolichnaya coleciona certificações e prêmios ao longo de sua história, tendo os mais importantes ilustrados em seu icônico rótulo.

Importada e distribuída no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, Stolichnaya está presente em mais de 180 países e continua a conquistar espaço entre os exigentes consumidores de destilados. Criada em 1938 na Rússia, Stolichnaya coleciona certificações e prêmios ao longo de sua história, tendo os mais importantes ilustrados em seu icônico rótulo.

Publicidade
Publicidade
Botão Voltar ao topo
Fechar