Gastronomia

KitchenAid apresenta batedeira em edição limitada

Desde o seu lançamento em 1919, a KitchenAid tem sido referência e uma grande aliada na cozinha para os amantes da gastronomia, pelo design inovador e funcionalidade, incentivando a paixão culinária. Muitas histórias de descobertas e boas receitas foram contadas ao longo desses 100 anos de existência, e fez com que a KitchenAid se inspirasse a se tornar melhor a cada ano.

Em dezembro de 2018, para iniciar globalmente as comemorações de seu centenário, a marca apresenta em todas as regiões em que está presente no mundo, a Stand Mixer Edição Limitada, com design clássico, logotipo vintage, centro de conexão e embalagem inspirados no patrimônio da marca, que levam os consumidores ao passado, mas com toda a tecnologia de ponta da KitchenAid.

Outro destaque é a cor exclusiva Misty Blue, inspirada em uma das primeiras batedeiras da marca, que apresenta um azul suave, típica dos móveis eletrodomésticos retrôs, mas com um toque vintage que é um grande diferencial para a decoração da cozinha. Já a tigela, feita em aço inox pintado de branco, possui capacidade de 4,83 litros para diversos tipos de receitas.

Botão Voltar ao topo