Geral

Giorgio Armani Beauty anuncia Ryan Reynolds para Armani Code

Giorgio Armani Beauty anuncia Ryan Reynolds como novo rosto de suas fragrâncias Armani Code. A nova campanha da linha, estrelada pelo ator, será divulgada mundialmente ao longo desse ano. “Com seu status de símbolo masculino de realização pessoal, Ryan Reynolds personifica perfeitamente a sensualidade moderna do homem Armani Code: alguém com carisma, autenticidade, estilo sem esforço e a dose certa de ironia” comenta o Sr. Giorgio Armani.

A primeira campanha estrelada pelo ator foi realizada pela diretora Reed Morano, vencedora do prêmio Emmy Awards pela série “The Handmaid’s Tale” e as fotos ficaram a cargo do fotógrafo Matthew Brookes.

Originalmente apresentado em 2004, Armani Code é a personificação moderna da realização pessoal e personalidade, de um homem que domina a arte da sedução sem esforço. A fragrância está nas mais importantes listas de principais perfumes masculinos mundialmente.

RYAN REYNOLDS

O ator canadense é mais conhecido por atuar e produzir o sucesso da 20th Century Fox, “Deadpool”, filme que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro como Melhor Ator de Comédia. Ryan Reynolds é um dos protagonistas mais diversos da atualidade, transitando entre gêneros como drama, ação e comédia.

Sua filmografia é extremamente variada, da comédia de ação “Dupla Explosiva” aos thrillers “Vida”, “Protegendo o Inimigo” e “Enterrado Vivo”, além dos dramas “Lanterna Verde”, “A Dama Dourada” e “Parceiros de Jogo”, o filme de terror “Horror em Amityville” e as comédias “A Proposta” e “Eu queria ter a sua Vida”.

Seus trabalhos futuros incluem a versão live-action do famoso jogo de tabuleiro “Clue” (Detetive), assim como o antecipado filme do diretor Michael Bay “6 Underground”, que será lançado na plataforma de streaming Netflix em 2019.

Ryan Reynolds também serve no conselho de diretores da fundação Michael J. Fox Foundation para pesquisas da doença de Parkinson.

Botão Voltar ao topo