Geral

APAE de São Paulo participa da Brazilians Against Time 2019

Evento beneficente reúne jogadores de vídeo game em prol da deficiência intelectual

Entre os dias 1º e 6 de março, mais de 40 gamers se revezarão na 4ª edição da maratona Brazilians Against Time (BrAT). O evento, que durará mais de 100 horas, será transmitido ao vivo no Canal do Twitch da BrAT (https://twitch.tv/brat) e tem o objetivo de arrecadar doações para a APAE DE SÃO PAULO, visando promover a manu tenção e ampliação dos atendimentos às pessoas com deficiência intelectual.

Os jogadores competirão na modalidade speedruns, que visa finalizar um determinado jogo no menor tempo possível. É uma prática que requer bastante experiência para memorizar todos os atalhos do game.

A maratona deste ano apresentará desde títulos muito recentes, como Celeste e Resident Evil 2 Remake, até jogos clássicos, como The Legend of Zelda: A Link to the Past e Super Mario World – este último jogado por Matheus Furtado, conhecido como “FURIOUS”, atual detentor do recorde mundial do jogo.

Além do conteúdo produzido durante a semana do evento, outros benefícios serão oferecidos para os espectadores que fizerem doações, como o sorteio de dezenas de prêmios, que serão divididos em categorias de acordo com o valor doado. Desde 2016, a BrAT já arrecadou mais de R$ 60 mil para instituições como a APAE DE SÃO PAULO, AACD e Médicos Sem Fronteiras.

Se interessou? Anote em sua agenda: a BrAT começa na sexta-feira de Carnaval, dia 1º de março, às 14h, com o recém-lançado Marvel’s Spider-Man (PS4). A expectativa é encerrar o evento à 1h da quarta-feira de cinzas, dia 6 de março.

Confira a programação completa no link: (https://horaro.org/brat2019/agenda)

Serviço:
Brazilians Against Time 2019 (BrAT 2019)
Quando: 1º a 6 de março – (a partir das 14h do dia 1º).
Onde: https://twitch.tv/brat
Mais informações: www.brat.com.br

Sobre a APAE DE SÃO PAULO
A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos que há 57 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, apoia a sua inclusão social, atua na defesa de seus direitos e produz e dissemina conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interess ados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br.

Botão Voltar ao topo