Geral

Todeschini inaugura showroom no Salinas Casa Shopping

Dando continuidade ao plano de expansão da marca, a Todeschini (www.todeschini.com.br) – uma das maiores empresas de móveis planejados da América Latina, inaugura novo showroom no dia 27 de março, no Salinas Casa Shopping, local de referência em móveis e decoração. No comando da loja estão os empresários Dimas Barroso e Robson Carvalho, que prometem trazer aos consumidores os últimos lançamentos e tendências da marca.

A região foi escolhida por ter um potencial no ramo de arquitetura e design da cidade. Os consumidores da classe A e B admiram e entendem o valor agregado a um produto o que é um ponto a favor da marca Todeschini.

Todeschini inaugura showroom no bairro de Salinas, em Fortaleza (CE)

O novo showroom com cerca de 200m² foi projetado pela arquiteta Ana Vazquez, da Vazquez Arquitetura e traz o conceito da marca para cidade. Contando com as novas espessuras, com os novos modelos, com todos os acessórios componíveis na linha e além da linha complementar que são as cadeiras de escritório, poltronas, sofás, mesas de centro, mesas laterais, camas, cabeceiras acolchoadas, juntamente com a tendência dos painéis ripados.

“Somos uma loja nova, cheia de novidades, com pessoal treinado, seguindo o conceito do TestHome, temos um excelente showroom e esperamos ser percebidos nesse diferencial trabalhando sempre com excelência, dinamismo e otimismo, afirma o lojista Dimas Barros. Focamos na excelência do atendimento, na clareza das informações, na segurança e respaldo de uma marca consolidada no mercado, com 80 anos de história, completa o lojista.

A inauguração acontece em 27 de março, em um coquetel para convidados. O novo espaço Todeschini Salinas está localizado no bairro Edson Queiroz, zona Sul de Fortaleza, na Avenida Washington Soares, a principal avenida da região.

Sobre a Todeschini (todeschini.com.br)

Considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini ganhou destaque no mercado pelo desenvolvimento de móveis e complementos de alto padrão para ambientes, direcionados à residências, empresas e hotelaria. Este ano a marca comemora seus 79 anos de trajetória com mais de 150 lojas no Brasil e no exterior.

Hoje, é referência mundial em qualidade e mantém-se atenta às tendências de design e decoração, oferecendo ao mercado moveleiro um portfólio de produtos de alta qualidade, design e lançamentos inovadores.

Hoje, é referência mundial em qualidade e mantém-se atenta às tendências de design e decoração, oferecendo ao mercado moveleiro um portfólio de produtos de alta qualidade, design e lançamentos inovadores

Botão Voltar ao topo