Geral

Tire suas dúvidas sobre como utilizar milhas aéreas

Muita gente não sabe, mas é possível acumular milhas para transformá-las em dinheiro extra. Apesar das vantagens, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre o mercado de milhas aéreas. Por isso, a MaxMilhas reuniu algumas das principais perguntas do consumidor para ajudar a solucionar as dúvidas e fazer com que cada vez mais pessoas embarquem nesse segmento:

O que são milhas aéreas?

Milhas são uma pontuação dada pelos programas de fidelidade das companhias aéreas a seus clientes. Um benefício exclusivo para fortalecer o relacionamento entre essas empresas e as pessoas que utilizam seus serviços.

Qual é a diferença entre pontos do cartão e milhas aéreas?

Os dois são a mesma coisa. Ponto é o nome que, geralmente, os programas de fidelidade de bancos e cartões de crédito utilizam. Já a maior parte dos programas das companhias aéreas adotam o termo milha.

Como acumular milhas?

É possível acumular milhas a cada compra feita no cartão de crédito, na aquisição de pontos nos próprios programas de fidelidade, na assinatura de clubes de vantagens, em bônus de transferências para os programas de fidelidade e também em viagens de avião.

Onde fazer o cadastro?

É possível se cadastrar nos programas de fidelidade como Livelo, Multiplus (Latam), Smiles (Gol), Tudo Azul (Azul) e Amigo (Avianca). O cadastro pode ser feito de forma simples e intuitiva, basta acessar a plataforma do programa e seguir os passos sugeridos em cada etapa.

Como transformar pontos do cartão em milhas aéreas?

Ao acumular pontos no pagamento da fatura do cartão de crédito, o primeiro passo é escolher um dos programas de fidelidade das companhias aéreas e transferir esses pontos para transformá-los em milhas.

Botão Voltar ao topo