NotíciasRio Grande do Sul

Conselho de Núcleos da ACIST-SL tem seu primeiro encontro

Nesta quinta-feira (28), coordenadores e vice-coordenadores dos Núcleos Setoriais da ACIST-SL promoveram sua primeira reunião de trabalho do ano. Eles integram o Conselho de Núcleos, que visa estreitar os relacionamento entre os diversos grupos, alinhar atividades e contribuir para seu desenvolvimento. Segundo Aidê Stürmer, presidente do Conselho e vice-presidente de Serviços da ACIST-SL, estes momentos são essenciais para que as diversas demandas sejam do conhecimento de todos e assim contribuírem com o que for necessário. Atualmente, a Associação abriga seis núcleos, que somam 50 empresas engajadas.

Nesta primeira reunião, cada integrante fez uma apresentação do seu núcleo e algumas ações que já estão em desenvolvimento e que serão divulgadas nos próximos dias.

Participaram do encontro Aidê Stürmer, André Rotta e Everton Guimarães (Núcleo de Jovens Empresários), Eliziane Fogliatto e Mariana Cardoso (Núcleo dos Contabilistas), Enedina Erdman e Job Zanella (Núcleo das Mulheres Empresárias), Gustavo Justo (Núcleo das Imobiliárias), José Eschberger e Vilmar Mattos (Núcleo dos Corretores) e Fábia Schaab (Núcleo Valle HomeDecor). Maiara Fangueiro, gerente executiva da ACIST-SL e Elaine Coelho, facilitadora dos núcleos de Imobiliária e Valle Home Decor, também estiveram presentes.

Botão Voltar ao topo