Geral

Sebrae/SC oferece capacitação para microempreendedores em Tijucas

Para auxiliar o microempreendedor com as responsabilidades do dia-a-dia no seu negócio, o Sebrae de Tijucas está realizando todas as terças feiras, as 9h, a oficina “MEI Na Prática”. Podem participar todos os microempreendedores da região e quem pretende se formalizar. A capacitação acontece no auditório do Sebrae, em Tijucas. As inscrições são gratuitas.

Durante a oficina, serão trabalhados temas como o processo de formalização do microempreendedor individual, as vantagens de se tornar um MEI, alteração, baixa, cancelamento e desenquadramento. O curso dá início ao processo de formalização pelo portal do empreendedor, compreendendo de forma ampla a obtenção de alvarás, importância do pagamento do carnê do MEI (Guia DAS) e da declaração de rendimentos anual, além de conhecer mais sobre o processo de emissão de notas fiscais, entre outras soluções complementares que o Sebrae tem para auxiliar os microempreendedores individuais a potencializarem o seu negócio.

Os interessados podem se inscrever pelo telefone (48) 3263-0830 ou 0800 570 0800. O auditório do Sebrae de Tijucas fica localizado na rua Leoberto Leal, 185 – Centro de Tijucas.

Botão Voltar ao topo