Geral

Inter Sub-20 goleia Novo Horizonte no Estadual

Celeiro de Ases bateu o Novo Horizonte por 4 a 0

O Inter goleou o Novo Horizonte por 4 a 0 na tarde deste sábado, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho Sub-20, disputado no Campo da PUCRS, em Porto Alegre. João Lucas (2x), Caio e Volnei marcaram os gols da vitória. Com o resultado, o Colorado foi a 12 pontos e subiu na tabela de classificação. No próximo domingo (19/05), às 15h, o Celeiro de Ases volta a campo para enfrentar o Nova Prata no Estádio Mario Cini, pela 9ª rodada.

A equipe treinada por Fabio Matias foi a campo com a seguinte escalação: Vitor Hugo, Daniel, Volnei, Pedro Henrique e Erik; Luiz Vinícius (Lucas Ramos depois Nicolas), João Lucas (Chaves), Thális (Jean Lucas) e Feranando (Luiz Henrique); Guilherme Pato (Weslei Uptmoor) e Caio.

O jogo:

A equipe alvirrubra dominou as ações desde o início da partida. Aos 2 minutos, João Lucas arriscou de fora da área e acertou a trave. Aos 4, Guilherme Pato invadiu a área, chutou e João Miguel espalmou para escanteio. No lance seguinte, João Lucas aproveitou rebote do goleiro e cabeceou para abrir o placar. Aos 15 minutos, Caio recebeu na área e completou para as redes, anotando o segundo. Aos 20, foi a vez de Volnei tabelar com Caio e tocar na saída de João Miguel para anotar o terceiro. Aos 27, Thális cobrou escanteio, João Lucas desviou de cabeça e fez o quarto, fechando a conta ainda no primeiro tempo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios