Cidades do RSRio Grande do Sul

Prefeito se reúne com direção das escolas municipais de Capão da Canoa

O encontro teve como objetivo debater sobre questões importantes para desenvolvimento dos trabalhos letivos no segundo semestre

Na tarde de terça-feira (06), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e a Secretária de Educação, Regina Witt, realizaram uma reunião com as equipes diretivas das escolas municipais. O encontro ocorreu no auditório localizado no 4º andar do Centro Administrativo.

A reunião, que fortalece o vínculo essencial que serve como base para construção de uma educação de qualidade, teve como objetivo debater sobre questões importantes para desenvolvimento dos trabalhos letivos no segundo semestre. Servidores da Secretaria de Educação também transmitiram alguns recados para as equipes diretivas.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, frisou ainda, que a Administração Municipal está investindo na valorização do magistério. “Nossa equipe trabalha, constantemente, na viabilização dos recursos necessários para melhoria do ensino”, analisa.

A Secretária de Educação, Regina Witt, conclamou os diretores a realizar um serviço de qualidade, com atitudes positivas e postura firme, sem perder o bom humor. “O diretor precisa ser uma referência, ir além da função pedagógica, e se inserir na comunidade”, salienta.

Botão Voltar ao topo