Geral

Cinco homens são preso em flagrante em Viamão

Nesta sexta-feira (16), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu em flagrante cinco indivíduos por receptação, porte de munição de uso permitido e furto qualificado em Viamão.

A DRFC foi informada que uma carga com baterias estacionárias de uma empresa de telefonia teriam sido subtraídas. Em diligências, encontraram as quatro baterias que haviam sido subtraídas: a primeira em uma oficina; a segunda na residência do pai do proprietário da oficina; a terceira em uma serralheria ao lado, dentro de um veículo, na posse de um terceiro indivíduo; a quarta foi encontrada na residência dos indivíduos apontados como autor do furto. Ambos foram encontrados na posse da quarta bateria, sendo presos em flagrante, igualmente.

Foram encontradas, ainda, dez munições de calibre .36 no veículo do proprietário da oficina. O delegado Alexandre Luiz Fleck ressaltou que a pronta resposta da Especializada possibilitou a recuperação da carga roubada.

Botão Voltar ao topo