RS

Capão da Canoa inicia asfaltamento de ruas em Arroio Teixeira

A obra é de grande importância para o distrito de Arroio Teixeira e tem como intuito melhorar o tráfego e acesso ao local

Na manhã desta quarta-feira, 21, a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, através das Secretarias de Coordenação de Distritos e Obras e Saneamento, iniciou o asfaltamento da Rua Circeu Feijó, no distrito em Arroio Teixeira.

A obra é de grande importância para o distrito de Arroio Teixeira e tem como intuito melhorar o tráfego e acesso ao local, uma vez que esta rua é a que dá acesso à Escola Municipal de Educação Infantil Profª Adelaide F. de Souza.

Publicidade

Em dias de chuva, a rua inúmeras vezes se tornava intransitável para os pais e responsáveis dos alunos da Escola Adelaide, tornando o asfalto uma das demandas prioritárias do Governo do Prefeito Amauri, sendo planejado desde o início deste ano.

A Rua Dona Anália e a travessa São Francisco, no distrito de Arroio Teixeira, também receberão asfalto e são as próximas do cronograma de obras. Depois de Arroio Teixeira, o executivo continuará o cronograma de obras municipais, seguindo pelos demais distritos.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar