Geral

Três presos por assalto em Três Coroas

Nessa sexta-feira (27), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Três Coroas, com o apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Igrejinha, realizou, no bairro Morada Verde, da cidade de Igrejinha, uma operação policial em face de investigação por crime de roubo a estabelecimento comercial cometido na cidade de Três Coroas. O fato ocorreu no início do mês de agosto de 2019.

Conforme informou o Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, três pessoas moradoras do bairro citado, um casal e outro homem, tiveram comprovados indícios de envolvimento em assalto executado em uma fábrica de navalhas no centro da cidade de Três Coroas.

O Delegado Caliari informou, ainda, que no curso das apurações foi constatado que os dois homens suspeitos, um deles dono de um salão de bailes da cidade de Igrejinha, promoviam tráfico de drogas em associação. O fato acabou se comprovando durante o cumprimento dos mandados de prisões na residência do casal investigado pelo roubo, onde foram apreendidas 21 pedras de crack, bem como na casa do outro investigado, local em que foram localizadas 63 pedras de crack e uma porção de maconha.

Os dois homens, que já haviam sido presos em associação por venda de entorpecentes no ano de 2017, foram presos, em flagrante, por tráfico de drogas e tiveram o cumprimento de seus mandados de prisões pelo envolvimento no roubo formalizados. A mulher, no entanto, por não ter comprovada relação com a traficância, foi presa pela prática do assalto.

Botão Voltar ao topo