Geral

Idoso é preso por tentar matar ex-companheira com espeto em Viamão

Em uma ação realizada pela Deam de Viamão, em conjunto com a DPPA de Viamão, efetuou, na noite dessa quarta-feira (23) a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 73 anos por tentativa de feminicídio, ocorrida na noite da terça-feira(22), no Bairro Valença, em Viamão.

Conforme a delegada Jeiselaure de Souza, “O agressor desferiu golpes contra a vítima com um espeto de churrasco, atingindo a cabeça e perfurando o pescoço. A vítima foi socorrida pela SAMU e Brigada Militar, tendo a Polícia Civil iniciado imediatamente as buscas no sentido de localizar o autor.”

A vítima havia registrado uma ocorrência no dia 10, informando que teve uma relação de 13 anos com o autor, mas estavam separados de fato há quatro anos, embora vivessem na mesma residência. “Ela disse que a convivência havia se tornado insuportável em razão da violência psicológica, ofensas e humilhações diárias que vinha sofrendo.”

A ação se estendeu por toda madrugada e prosseguiu durante o dia, tenso a prisão ocorrido no Bairro Centro. De acordo com o Delegado Alfredo Ineu, foram feitas várias diligências desde a prática do fato para a prisão do agressor. A vítima encontra-se em observação no hospital, mas não corre risco de morte.

Botão Voltar ao topo