Cidades do RSGeral

Colombiano suspeito de estelionato é preso em Sapiranga

A Polícia Civil, através de ação conjunta entre as Delegacias de Polícia de Sapiranga e Igrejinha, na tarde desta segunda feira (25) prendeu um homem colombiano suspeito de aplicar crimes de estelionatos em Sapiranga e Igrejinha.

O indivíduo, de 38 anos, nasceu na Colômbia, mas vive no Brasil há aproximadamente 15 anos, possuindo residência até o início do ano na cidade de Igrejinha, onde convivia com esposa e filho. Após aplicar diversos golpes junto a diferentes vítimas, inclusive sua própria sogra, a quem desfalcou em mais de 100 mil reais na cidade de Igrejinha, o colombiano acabou por se mudar de cidade, informando à família que retornara para o seu país de origem, fato que acabou por redundar na decretação de sua prisão preventiva pela Juíza de Direito da Comarca de Igrejinha.

No entanto, em face das investigações, apurou-se que o indivíduo estava morando em Sapiranga, sendo que na tarde de hoje o investigado estava se preparando para consumar e fazer mais uma vítima de suas fraudes. Ele foi detido pelos policiais civis enquanto chegava no cartório daquele município. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa em que estava morando, local em que foram apreendidos telefones celulares, notebooks e documentos bancários, possivelmente relacionados com as fraudes por ele cometidas.

Botão Voltar ao topo