Cidades do RSRio Grande do Sul

Natal Iluminado em Capão da Canoa conta com a presença de centenas de pessoas

Com realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, o evento foi realizado no largo do Baronda e na Avenida Beira-Mar

Na noite de domingo, 22, foi realizado o Natal Iluminado em Capão da Canoa, onde contamos com a Chegada do Papai Noel, juntamente com Desfile Natalino, Culto de Natal e ainda Show com a banda Inconformados Music, levando centenas de pessoas às ruas.

Com realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, o evento foi realizado no largo do Baronda e na Avenida Beira-Mar, com início às 20 horas.

O desfile de Natal gerou emoção aos espectadores, representando toda a magia envolvida nesta data. Às 21:30h teve o Culto de Natal, com Cantada do Coral Filadélfia. A banda Inconformados Music finalizou a noite.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que o objetivo do governo é continuar movimentando a cidade através de eventos e atrações artísticas. “Somos uma cidade essencialmente turística, por isso devemos sempre trabalhar para trazer pessoas de fora para Capão, além de oferecer os melhores serviços para a nossa comunidade”, diz.

Botão Voltar ao topo