Geral

Operação policial contra o tráfico de drogas em Sapiranga, Novo Hamburgo e Nova Hartz

Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Sapiranga, deflagrou a Operação Armagedon, com o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico praticados por integrantes de uma organização criminosa sediada no Vale do Sinos.

Publicidade

Durante as ações, realizadas nos municípios de Sapiranga, Novo Hamburgo e Nova Hartz, foram cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 23 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.

Também foram apreendidos seis veículos, uma motocicleta, R$4.200,00 reais, porções de maconha e cocaína e diversos comprimidos de ecstasy.

A Operação teve origem a partir da análise de material apreendido em ações prévias, ocorridas no segundo semestre do ano passado, que possibilitou a identificação dos participantes nas ações de tráfico de drogas.

As atividades contaram com a participação de 260 policiais civis.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.