Cidades do RSRio Grande do Sul

Atrações musicais levantam o público em Capão da Canoa

As atrações integram a agenda de verão, a fim de movimentar a cidade e proporcionar espaços de lazer para os moradores e turistas

Shows musicais em Capão da Canoa, Capão Novo, Arroio Teixeira e Curumim marcam o final de semana no maior município do litoral norte gaúcho. As atrações integram a agenda de verão, a fim de movimentar a cidade e proporcionar espaços de lazer para os moradores e turistas. Os shows aconteceram no sábado (25) e foram realizados pela Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O Largo do Baronda foi palco dos shows dos Danadões e Pepper. Nos distritos, Bibiana Bolacell se apresentou em Capão Novo e Os Baladeiros em Arroio Teixeira. Curumim, por sua vez, recebeu show com Marcelo Cachoeira.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, é importante movimentar a economia através do entretenimento, em especial no período do ano que muitas pessoas que estão em férias visitam o município. “Seguiremos proporcionando esses momentos para os nossos moradores e também para aquelas pessoas que escolheram Capão como seu destino de viagem”, destaca.

Botão Voltar ao topo