Geral

Balneário Camboriú divulga programação do Carnaval 2020

O carnaval deste ano vem para movimentar a cidade de Balneário Camboriú. Serão cinco dias de festa a partir do dia 21 ao 25 de fevereiro, que prometem marcar os turistas e moradores da cidade. O edital lançado no mês de janeiro abriu vagas para credenciamento de instituições interessadas em participar do carnaval 2020 com escolas de samba, blocos e trios elétricos.

Foram 16 organizações inscritas que receberão um valor de cotas de patrocínio para a participação artística no evento. A Escola de Samba Unidos da Samboriú, os blocos Xinellis, Mexe Mexe, Liga Carnavalesca, Inimigos da Segunda, Agasc, Latarte, Baita Chão, Vila Serena, Siri Sarado, Dj Folia, Segue a Louca, e os trios elétricos Impacto, Carnatuga e Dj Folia foram os escolhidos para receber a apoio, por meio da transferência de recursos.

Os desfiles ocorrerão todos os dias do evento na Avenida Atlântica a partir da Rua 2.000 até a Praça Almirante Tamandaré iniciando na sexta-feira (21) das 20h45 às 22h10, com exceção do sábado (22) e segunda-feira (24) que se estenderão até 22h40.

A festa contará com shows que ocorrerão na Praça Almirante Tamandaré também em todos os dias do evento a partir de sexta-feira (21) das 19h às 23h. No sábado (22) e segunda-feira (24) os shows iniciam a partir das 17h. Exclusivamente para as crianças, no domingo (23) a partir das 16h, o Dj Folia estará agitando a praça com o “Carnaval Infantil”.

Shows nacionais como o grupo Sem Abuso, Dazaranha, Nego Joe e Chimarruts já estão confirmados para o carnaval 2020 de Balneário Camboriú. Toda a programação do evento pode ser acessada ao final da matéria, onde se encontra o anexo.

O evento está sendo programado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural de Balneário Camboriú.

Programação Carnaval 2020 em Balneário Camboriú, SC

Botão Voltar ao topo