São LeopoldoVale do Sinos

Vanazzi prorroga Decreto de calamidade pública em São Leopoldo

Medidas de restrição e normas sanitárias são estendidas por mais uma semana

O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi (PT), prorrogou até o dia 4 de agosto o prazo do Decreto 9.598/20, que reitera a declaração de estado de calamidade pública para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Com a ampliação do prazo, as atividades comerciais, industriais, de serviços e o setor público devem continuar seguindo as regras sanitárias e restrições que já estão em vigor no município. O prazo foi prorrogado pelo Decreto 9629/20, publicado nesta terça-feira, dia 28 de julho.

Com a prorrogação do decreto por mais uma semana, continua proibida a utilização de espaços públicos como parques e praças, com o objetivo, segundo o governo municipal, de evitar aglomeração. O uso de máscaras de proteção respiratória segue obrigatório, inclusive passível de multa pela falta de utilização.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.