Geral

Secretaria da Cultura prorroga inscrições para convocatória do 11º Caxias em Movimento

Agora, os interessados podem se inscrever até 19 de outubro

A Secretaria da Cultura da Prefeitura de Caxias do Sul (SMC), prorrogou as inscrições para a Convocatória do 11° Caxias em Movimento, que será realizado nos dias de 21 e 22 de novembro. As inscrições iniciaram dia 23 de setembro e, agora, seguem até 19 de outubro. O projeto é destinado somente para grupos da cidade.

Na Convocatória estão previstas quatro modalidades. A modalidade I não haverá pagamento de cachê e será para vídeos de dança (coreografias, fragmentos de espetáculos, entre outros) já apresentados. Na modalidade II e III estão previstos pagamentos de cachês, com valores específicos para cada categoria. E a modalidade IV prevê a inscrição de projetos para ministração de curso e/ou oficina da área de dança, também com remuneração.

A previsão é que 35 grupos caxienses de dança sejam contemplados pela Convocatória do 11º Caxias em Movimento. As inscrições devem ser feitas por meio do unidadededanca@caxias.rs.gov.br. A Convocatória completa e a ficha de inscrição, para mais detalhes sobre valores e categorias, estão disponíveis no caxias.rs.gov.br/servicos/cultura/danca.

Botão Voltar ao topo