Publicidade
GastronomiaSanta Catarina

Blumenau adia Festival e Feira Brasileira da Cerveja

Concurso Brasileiro de Cervejas está mantido e será realizado em março. Cronograma passa por ajustes por conta da epidemia do novo coronavírus

A diretoria da Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec) está redefinindo o cronograma de eventos por conta da pandemia do coronavírus. A nona edição do Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC) está mantida e será realizada nos dias 6, 7 e 8 de março de 2021, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. O prazo para inscrições termina nesta quarta, dia 20, e a adesão deve ser feita pelo site www.cbc2021.com.br.

Já o Festival Brasileiro da Cerveja e a Feira Brasileira da Cerveja, que também estavam previstos para ocorrer em março, foram adiados. A expectativa da organização é realizar os eventos no início do segundo semestre, quando a vacinação da população brasileira contra o novo coronavírus estiver mais avançada, mas as novas datas ainda não foram definidas. Assim que remarcadas, a Ablutec comunicará todos os parceiros e o público em geral.

Publicidade

O Concurso Brasileiro de Cervejas foi mantido pois o evento não é aberto para o grande público, mobilizando essencialmente um grupo de jurados e cervejeiros. Serão adotados todos os protocolos de segurança sanitária necessários para a promoção do evento, que é uma realização da Ablutec com a coordenação técnica da Escola Superior de Cerveja e Malte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo