Cidades do RSRio Grande do Sul

Mazaropi e Rotary de Porto Alegre fazem doação para praça de Capão da Canoa

No último sábado (23), a Associação dos Amigos da Praça Inclusiva recebeu do ídolo gremista e ex-goleiro tricolor, Mazaropi, campeão mundial de 1983, e do Rotary Clube Beira-Rio de Porto Alegre, na pessoa do senhor Marciano Barbieri, uma doação para o local. Foram entregues materiais esportivos, como bolas de vôlei, futebol e basquete, redes de vôlei e cestas de basquete, além de jogos de bocha.

No ato, a Prefeitura de Capão da Canoa foi representada pelo Secretário de Coordenação dos Distritos, Alfrânio Assis. Também estiveram presentes membros da diretoria e moradores do entorno. A importância, relevância e diversidade de atividades que serão oferecidas às crianças, alunos, pessoas com necessidades especiais, idosos e população em geral permitiu que o projeto saísse dos limites geográficos de Capão da Canoa.

Conforme o Secretário de Coordenação dos Distritos, Alfrânio Assis, parcerias como essa são fundamentais para o desenvolvimento do município. “Sem dúvidas, a comunidade da Praia do Barco e toda a cidade ganha muito com essa praça inclusive, que será referência no litoral”, diz.

Representando a Associação dos Amigos da Praça Inclusiva, a senhora Maria Elena Estrazulas, agradeceu ao prefeito Amauri e à administração municipal por ter acreditado no desenvolvimento de um projeto desta envergadura. “O nome de Capão da Canoa será levado a nível nacional e internacional pelo pioneirismo do mini centro esportivo adaptado do litoral gaúcho”, afirma.

Botão Voltar ao topo